FRETE GRÁTIS
Conheça as regras10% OFF NO PIX
12X SEM JUROS
COMPRE PELO WHATSAPP
Para garantir a satisfação, transparência e respeito aos nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. No ato da entrega, realizada pelo transportador, não aceite o pedido com a embalagem violada, produto danificado ou diferente do pedido. Em caso de devolução por parte da transportadora em pedidos onde constam endereços inválidos, destinatários desconhecidos, proprietário não encontrado ou situação similar, o valor do reenvio será de responsabilidade do cliente.
O prazo para devolução é de 07 (sete) corridos, após o recebimento do produto.
O cliente deverá manifestar a intenção da devolução através do e-mail lojababyjoy@lojababyjoy.com.br, informando: número do pedido e produto(s) que deseja devolver. Será enviado um código de autorização postal, que deverá ser apresentado nas agências do correio, juntamente com o produto a ser devolvido. Este deve estar sem uso, em sua embalagem original e acompanhado da nota fiscal. Após recebimento do código postal, haverá um prazo de 07 (sete) dias para postagem da mercadoria. Não haverá custo de frete para o cliente.
Após a chegada do produto, será feita a conferência pelo setor de qualidade e posteriormente, providenciado o reembolso ao cliente.
A restituição dos valores pagos pelo cliente será de acordo com o método de pagamento escolhido no processo da compra.
No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito, conforme número de parcelas escolhidas no momento da compra. A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e o produto será devolvido ao remetente sem comunicação prévia.
A primeira troca é gratuita. O cliente deverá manifestar a intenção de troca através do e-mail lojababyjoy@lojababyjoy.com.br, informando: número do pedido e produto(s) que deseja trocar. Será enviado um código de autorização postal, que deverá ser apresentado nas agências do correio, juntamente com o produto a ser devolvido. Este deve estar sem uso, em sua embalagem original e acompanhado da nota fiscal. Após recebimento do código postal, haverá um prazo de 07 (sete) dias para postagem da mercadoria.
Após a chegada do produto, será feita a conferência pelo setor de qualidade. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a troca e o produto será devolvido ao remetente sem comunicação prévia.
Estando tudo ok com a mercadoria, em até 10 dias será enviado ao cliente um crédito, no valor do produto que deseja trocar, para ser utilizado no site. Este vale somente será habilitado para o próprio titular da compra.
No caso de produto com defeito, a troca pelo mesmo produto poderá ser realizada. Para isso, a manifestação deve ser feita via e-mail para lojababyjoy@lojababyjoy.com.br e os procedimentos serão informados pela equipe.