Ajuda

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e o CEP informado.

Como posso acompanhar a entrega de meu pedido?

Para acompanhar o pedido basta acessar a área "Meus Pedidos" na parte superior direita do site, inserir o seu e-mail e seguir as instruções.

Quais são os tipos de frete disponíveis?

Entregamos em todo o Brasil pelos Correios, nas modalidades PAC ou SEDEX e também por Transportadoras. Consulte o valor do frete digitando o CEP do endereço de entrega no momento da compra.

Quais são as formas de pagamento aceitas no site?

Para finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito e pix.

Qual é o prazo para confirmação de pagamento?

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 3 (três) dias úteis. Se após 3 dias úteis você não recebeu a confirmação por e-mail, entre em contato conosco.

Como faço para cancelar um pedido?

Para fazer o cancelamento de um pedido é necessário entrar em contato com nossa central de atendimento por meio do e-mail lojababyjoy@lojababyjoy.com.br. Informe o número do pedido e o motivo do cancelamento. Se houver dúvidas, faça contato pelo WhatsApp (37) 9 9997-7675 para maiores esclarecimentos.