Políticas de Devoluções

Para garantir a satisfação, transparência e respeito aos nossos clientes, criamos nossa política de devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

No ato da entrega, realizada pelo transportador, não aceite o pedido com a embalagem violada, produto danificado ou diferente do pedido.
Em caso de devolução por parte da transportadora em pedidos onde constam endereços inválidos, destinatários desconhecidos, proprietário não encontrado ou situação similar, o valor do reenvio será de responsabilidade do cliente.

Devolução

O prazo para devolução é de 07 (sete) corridos, após o recebimento do produto.

O cliente deverá manifestar a intenção da devolução através do e-mail lojababyjoy@lojababyjoy.com.br, informando: número do pedido e produto(s) que deseja devolver.
Será enviado um código de autorização postal, que deverá ser apresentado nas agências do correio, juntamente com o produto a ser devolvido. Este deve estar sem uso, em sua embalagem original e acompanhado da nota fiscal. Após recebimento do código postal, haverá um prazo de 07 (sete) dias para postagem da mercadoria. Não haverá custo de frete para o cliente.

Após a chegada do produto, será feita a conferência pelo setor de qualidade e posteriormente, providenciado o reembolso ao cliente.

Reembolso

A restituição dos valores pagos pelo cliente será de acordo com o método de pagamento escolhido no processo da compra.

No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito, conforme número de parcelas escolhidas no momento da compra.
A devolução de valores para compras realizadas através de Pix ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição e de acordo com as condições de devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e o produto será devolvido ao remetente sem comunicação prévia.

QUAISQUER EVENTUAIS DÚVIDAS, CONSULTE A NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO POR MEIO DOS CANAIS ABAIXO:

• E-mail: lojababyjoy@lojababyjoy.com.br
• WhatsApp: 37 99997-7675 - segunda a sexta das 08h às 17h.